quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 10:44h Atualizado em 22 de Janeiro de 2015 às 10:50h.

Equipe do Plano Diretor de Cláudio se prepara para apresentação de diagnósticos à população

Mais uma vez os técnicos responsáveis pela atualização do Plano Diretor Participativo de Cláudio se reuniram. O encontro aconteceu na última terça-feira (20/1), na Uaitec/CVT, localizada na UEMG Unidade Divinópolis

A reunião buscou discutir e apresentar os diagnósticos desenvolvidos por meio de pesquisas realizadas na cidade e afiná-los para a apresentação à população claudiense que acontecerá durante as Audiências Públicas.

Durante a reunião, foram apresentados os dados faltosos coletados sobre a área social, uso e ocupação do solo e saneamento básico. Os técnicos também discutiram como se dará a apresentação e identificaram alguns pontos a serem concluídos em cada área. Além disso, agendaram uma nova reunião para concluir esta fase da elaboração dos diagnósticos.

Audiências Públicas

Os diagnósticos sociais, ambientais, econômicos, de saneamento básico, habitação, uso e ocupação do solo e mobilidade urbana serão apresentados à população de Cláudio durante as Audiências Públicas, nas quais os moradores vão conhecer, debater e aprovar o diagnóstico participativo e identificar os principais problemas e potencialidades da cidade, além de eleger os delegados para participarem da Conferência da Cidade, na qual será aprovado o documento-base para elaboração da lei do novo Plano Diretor.

Comunique-se com o Plano Diretor

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail planodiretor@funedi.edu.br, pelo blog planodiretordeclaudio.wordpress.com, pelo telefone (37) 9839-8471 ou na sala do Plano Diretor, que fica na avenida Presidente Tancredo Neves, 388, sala 04, no Centro de Cláudio, e também no Facebook, na fan page facebook.com/planodiretordeclaudio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.