segunda-feira, 2 de Fevereiro de 2015 09:56h Atualizado em 2 de Fevereiro de 2015 às 10:03h.

Escolas podem se inscrever para receber visita do Procon

No programa, são passadas dicas sobre direitos do consumidor, educação financeira, consumo sustentável, entre outros

Com o objetivo de montar o cronograma de 2015 do Programa de Educação para o Consumo, o Procon da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) enviará, neste mês de fevereiro, correspondência a aproximadamente mil escolas públicas e privadas localizadas em Belo Horizonte e na Região Metropolitana. A carta é um convite às instituições para que se manifestem quanto ao interesse de receber a visita de monitores do Procon Assembleia.

O Programa de Educação para o Consumo é destinado a alunos do ensino fundamental II (a partir do 6º ano) e médio, além de a estudantes do Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nas visitas, são repassadas orientações e dicas sobre direitos do consumidor, educação financeira, consumo sustentável e funcionamento do Procon.

As visitas às escolas acontecem às quartas e quintas-feiras, nos turnos da manhã e da tarde. O agendamento deve ser feito pelo telefone (31) 2108-3470 ou pelo e-mail procon@almg.gov.br.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.