quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2015 08:49h

Eternize suas ideias no Prêmio Tubal Siqueira de Propaganda

Em 2015, o Prêmio Tubal Siqueira de Propaganda chega a sua décima edição

Para comemorar os dez anos de sucesso, o concurso, que é uma iniciativa da TV Integração – afiliada Rede Globo, quer reconhecer ainda mais o talento individual e a criatividade das agências de publicidade e propaganda da área de coberta da emissora.
O prêmio deste ano já começa com grandes mudanças. Na categoria estudantes, o participante poderá concorrer com a produção de uma campanha ao invés de peças isoladas, como era feito anteriormente. A campanha envolverá, obrigatoriamente, uma peça para TV, e uma Rádio e/ou internet. Outra novidade é a premiação para aqueles que participam e pensam em todos os detalhes da produção: os diretores de cena. Para os profissionais do mercado é possível participar com comerciais veiculados até o dia 28 de fevereiro de 2015. E, agora, a melhor das novidades, o prazo para se inscrever está maior. Os interessados podem enviar os trabalhos até 27 de março.
Ganhar o Prêmio Tubal Siqueira é um momento único. É para registrar na história da propaganda mineira, para ficar na estante, no currículo, no portfólio e na memória. É a hora de participar e ter na sua história um troféu, um momento no Tubal.

Prêmio
A premiação surgiu em 2006 e é a mais importante do interior de Minas Gerais.
O concurso é aberto aos profissionais de agências publicitárias e estudantes do curso de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Tecnólogo em Marketing, Cinema ou Artes da área de cobertura da TV Integração. Os publicitários poderão se inscrever nas seguintes categorias: Mercado, Varejo, Campanha e Responsabilidade Social. Os estudantes farão uma campanha para TV, rádio e/ou internet com o tema “Gentileza gera Gentileza”.
Um Tubal é para sempre. Eternize suas ideias.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.