quarta-feira, 7 de Novembro de 2012 13:15h Gazeta do Oeste

Evento reúne empreendedores para aumentar vendas no natal

 Os empreendedores interessados em aumentar o volume de vendas para o natal deste ano podem participar nesta quarta-feira (7) do Dia D de vendas do Sebrae-MG. A instituição var dar orientações sobre marketing, finanças, recursos humanos, estoque e planejamento, por meio de chats na internet e uma palestra presencial.

Dúvidas como contratação de temporários, vitrines natalinas, controle de estoque, formação de preços também serão esclarecidas. As salas de bate-papo dos chats têm limite de dez pessoas. Uma cartilha virtual de orientações que recebe o nome de “Quero vender mais no natal, e agora?” também será lançada nesta quarta-feira (7) e estará disponível nas redes sociais.

A palestra presencial será às 19h e ministrada no auditório do Sebrae-MG. Esta é a primeira de um ciclo de explanações que serão realizadas todas as quartas-feiras, até o d

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.