sexta-feira, 26 de Abril de 2013 08:54h Superesportes

Ex-Cruzeiro, Bernardo é espancado após envolvimento com mulher de traficante

Bernardo, ex-jogador do Cruzeiro e hoje no Vasco, passou por momentos delicados no último domingo (21). O meia foi sequestrado e agredido por traficantes do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. O motivo teria sido o envolvimento dele com a mulher de um dos líderes do tráfico local, identificada como Dayana Rodrigues.

Bernardo e Dayana teriam sido flagrados e levados para um local, onde foram torturados com choques elétricos e espancados.

Segundo informações da TV Globo, o jogador do Vasco só não foi morto pelos bandidos em função da intervenção de Wellington Silva, lateral do Fluminense, criado na comunidade.

Com tiros na perna e no pé, Dayana foi levada ao Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador (RJ). Por sua vez, o quadro clínico de Bernardo não foi revelado.

O Vasco informou que dará apoio total ao jogador, que está contundido com uma lesão no joelho. Bernardo, de 22 anos, foi revelado pelo Cruzeiro. Defendeu o clube até 2011.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.