quarta-feira, 24 de Setembro de 2014 12:42h

FAEMG promove treinamento para Cadastro Ambiental Rural

Cerca de 100 dirigentes e funcionários dos Sindicatos de Produtores Rurais participam do curso, de hoje até sexta. Já estão abertas as inscrições para a próxima turma, que será realizada de 15 a 17 de outubro

De hoje até sexta (24 a 26/9), o SISTEMA FAEMG promove, em BH, curso de capacitação sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR) para dirigentes ou funcionários dos Sindicatos de Produtores Rurais. Cerca de 100 participantes receberão orientações sobre legislação ambiental e sistemas de mapeamento, e passarão por treinamento prático completo para estarem aptos a realizar o preenchimento do CAR junto aos produtores rurais de sua região.

O curso está sendo realizado no San Francisco Flat e teve abertura oficial na manhã desta quarta, com o diretor da FAEMG, Rodrigo Alvim (foto).



| Inscrições abertas para próxima turma


Foram abertas hoje (24/9), as inscrições para a próxima edição do curso da FAEMG de capacitação para o CAR. Segundo a coordenadora da Assessoria Ambiental, Ana Paula Mello, foi preciso organizar uma segunda turma, já que as inscrições alcançaram lotação completa e houve ainda grande demanda de interessados em participar do treinamento. "Realizaremos outra edição do curso nos dias 15, 16 e 17 de outubro. Assim como esta primeira turma, as inscrições são exclusivas a profissionais que façam parte do quadro de funcionários dos Sindicatos", explica.

As inscrições devem ser feitas pela internet, em www.sistemafaemg.org.br. O prazo vai até 8/10, enquanto houver vagas, e não serão aceitas inscrições de participantes da primeira turma.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.