quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014 05:58h

Fazendo Arte abre 150 vagas para oficinas

Pais garantiram vaga de seus filhos nas oficinas dos Fazendo Arte.

Ao todo são 150 vagas oferecidas para as oficinas de teatro, teatro musical, violão, viola, jazz, dança folclóricas. Os interessados ainda podem matricular seus filhos até hoje (20).
Juliana Menezes matriculou sua filha Isadora Menezes, 13 anos, nas aulas de jazz no núcleo da região central. “Sempre ouvi falar bem do projeto. Tenho sobrinhos que fazem oficinas e percebo os resultados que as oficinas passam para eles”, disse a mãe, que foi a primeira da fila a garantir vaga para filha.
Outra mãe que foi uma das primeiras da fila é Simone Raimunda. Com uma filha no projeto, agora matriculou o filho Alex Raimundo na oficina de violão. “Já conheço o projeto e sei do seu resultado para os jovens. Fiz questão de ser uma das primeiras para inscrever meu filho que vai fazer violão”, afirmou.
As inscrições podem ser feitas na Rua Minas Gerais, 572, de 14h às 16h para o núcleo do centro. Os pais e responsáveis interessados em matricular seus filhos de outras regiões da cidade precisam procurar as escolas onde seus filhos estudam para inscreverem os jovens. As vagas são limitadas.
Realizado através da Lei Estadual de Incentivo a Cultura com patrocínio da Gerdau, o Fazendo Arte deve atender neste ano 1,7 mil crianças e adolescentes. A gestão do Fazendo Arte é da Associação Cultural de Educação Social e Artística (Acesa) e tem o apoio das Secretarias Municipal de Cultura e de Educação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.