quarta-feira, 9 de Janeiro de 2013 04:30h

Fernão Dias é interditada em Carmópolis de Minas para obra de viaduto

O fechamento parcial da via será na altura do quilometro 586. Motoristas devem ficar atentos à sinalização montada pela concessionária que administra a BR

A BR-381, Rodovia Fernão Dias, permanece fechada desde ontem em Carmópolis de Minas, no Centro Oeste do estado, para implantação de vigas para um novo viaduto no km 586. A obra faz parte de um trevo que dará acesso à cidade. Uma operação especial de tráfego será montada no local, pela concessionária que administra a via, para garantir a segurança dos usuários da BR-381 e dos trabalhadores, durante a instalação das vigas. As interdições começou às 7h de ontem (8)e devem acabar 18h de hoje (9), nestes dois dias.
Ontem (8), a faixa da direita está fechada no sentido São Paulo/Belo Horizonte para que o guindaste seja posicionado. O fluxo de veículos segue pela esquerda, mas estão ocorrendo interdições totais com intervalos de 45 minutos entre cada instalação. Na quarta, a faixa da esquerda será fechada no sentido Belo Horizonte/São Paulo e o trânsito seguirá pela direita.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.