segunda-feira, 27 de Abril de 2015 12:34h

Festa do Trabalhador 2015

A maior festa de Nova Serrana começa na sexta-feira (30), com Munhoz e Mariano

A Festa do Trabalhador 2015 será inesquecível para toda população de Nova Serrana e região. As melhores atrações do cenário musical, competições esportivas de alto nível e muita diversão para todas as classes e idades para homenagear aqueles que fazem de Nova Serrana a cidade mais próspera de Minas Gerais: os trabalhadores.

A Festa começa na quinta-feira (30), com shows da dupla Munhoz e Mariano e Erik Monteiro, com entrada franca, no Centro de Convenções. Na sexta (01), as atividades começam a partir das 8h, na praça do Jardim do Lago. Competições de ciclismo, atletismo, motocross, peteca e atrações musicais locais irão animar a galera até a noite, quando rei do brega e da sofrência, Amado Batista vai estremecer o Centro de Convenções. Na sexta ainda tem Alan e Alex! O sábado (2), fica por conta de Christiano Araújo e a animação do Rapazzola.

Para o prefeito Joel Martins a festa é apenas uma pequena homenagem em comparação à contribuição do trabalhador de Nova Serrana para a construção da cidade. “Nova Serrana só é a cidade que mais cresce em Minas e uma das que mais emprega no Brasil por causa de seus trabalhadores. Por causa dessa gente humilde que sai de sua terra para buscar uma vida melhor em Nova Serrana, e que é a grande maioria da população, é estamos nesse ritmo de crescimento e desenvolvimento. A Prefeitura trabalha muito para melhorar a vida dessas pessoas e não podia deixar de homenageá-los no dia que é dedicado ao trabalhador. Convidamos toda população para participar da festa, tanto dos shows como das atividades que acontecem no dia 1º de Maio no Jardim do Lago”.

Para os dias 01 e 02/05, os ingressos estão sendo vendidos na loja Urbana (Nova Serrana), Sindicato Rural (Pará de Minas) e Sorveteria Igloo (Divinópolis). O 1º lote termina amanhã (25/4), e o 2º lote no dia 30 de abril.

Mais informações 3226-9000 ou (31)3291-5010.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.