quinta-feira, 30 de Abril de 2015 10:14h

Festa do Trabalhador começa hoje em Nova Serrana

Munhoz e Mariano abrem as comemorações com show gratuito

Começa hoje a Festa do Trabalhador 2015 no Centro de Convenções de Nova Serrana. Serão três dias de festa, e quem abre as comemorações é a dupla Munhoz e Mariano e o cantor Erik Monteiro, com entrada gratuita para os shows. Já na sexta-feira (1) as festividades começam cedo. Às 8h, na Praça Jardim do Lado, terão competições de ciclismo, atletismo, moto cross, peteca, além de várias atrações musicais locais. 
Durante a noite quem toma conta do palco é o cantor Amado Batista e a dupla sertaneja Alan e Alex. O encerramento da festa fica por conta do cantor Cristiano Araújo e a banda Rapazolla. Os ingressos para os shows de sexta e sábado estão sendo vendidos na Loja Urbana, em Nova Serrana, no Sindicato Rural, em Pará de Minas, e na Sorveteria Ygloo, em Divinópolis.
A festa que foi feita para homenagear os trabalhadores de Nova Serrana terá uma programação para todos os públicos. O prefeito, Joel Martins, ressaltou que esta é apenas uma pequena comemoração em comparação à contribuição que o trabalhador faz para a construção da cidade. “Por causa dessa gente humilde que sai de sua terra para buscar uma vida melhor em Nova Serrana, e que é a grande maioria da população, é que estamos neste ritmo de crescimento e desenvolvimento. A Prefeitura trabalha muito para melhorar a vida dessas pessoas e não podia deixar de homenageá-los no dia que é dedicado ao trabalhador. Convidamos toda a população para participar da festa, tanto dos shows como das atividades que acontecem no dia 1º de Maio no Jardim do Lago”, convida.

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.