terça-feira, 28 de Outubro de 2014 12:15h

FESTIVAL COR DO SAMBA ABRE ESPAÇO PARA NOVOS ARTISTAS SAMBISTAS MINEIROS

O Divina Folia, maior carnaval fora de época de Divinópolis e região, acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro, e, dentro do evento, será realizado o Festival Cor do Samba

Esse festival tem como objetivo dar visibilidade e divulgar jovens sambistas mineiros, proporcionando estímulo a um segmento ainda pouco explorado.

O projeto pretende revelar, amparar e estimular o samba mineiro, focando principalmente em novos artistas do interior do Estado, além de abrir caminho e mercado para esses novos cantores e compositores. As inscrições estão abertas entre os dias 27 de outubro e 13 de novembro e pode ser feita pelo site www.festivalcordosamba.com.br. O cantor ou a banda deve enviar links de vídeos, que será avaliado por uma curadoria. O resultado será divulgado no dia 15 de novembro e no total, serão 6 bandas selecionadas. Cada dia, duas bandas abrirão os shows do Alexandre Peixe no dia 21, Alinne Rosa no dia 22 e da Banda Salve Jorge no dia 23. A expectativa de público é de 10 mil pessoas por dia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.