quarta-feira, 1 de Agosto de 2012 15:49h Gazeta do Oeste

Filha de empresário morto em queda de avião assume presidência da Vilma

 A filha do empresário morto em um acidente aéreo, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, assumiu nesta quarta-feira (1º) a presidência da Vilma Alimentos. O desastre ocorreu no último sábado (28). De acordo com informações da empresa, Patrícia Macedo Costa, de 33 anos, atua na empresa há 15 anos e vinha sendo preparada para assumir a função.

Ainda segundo dados da companhia, Patrícia trabalhava como vice-presidente de Finanças e Controle e ocupou, anteriormente os cargos de Gerente de Vendas e Gerente de Controladoria.

Ela é formada em Administração de Empresas, pós-graduada em Finanças e também possui um MBA em Marketing.

 

Acidente

 

Outras sete pessoas morreram com a queda do King Air próximo a uma pousada de Juiz de Fora. Dentre as vítimas estão três gerentes regionais da Vilma Alimentos, o piloto e o  copiloto.  A missa de sétimo dia do empresário Domingos Costa que tinha 58 anos, e do filho dele, Gabriel Barreira Costa, de 14 anos, vai ocorrer no próximo sábado (4), às 11 horas, na Igreja do Carmo.

O acidente aéreo está sendo apurado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Cenipa), órgão da Força Aérea Brasileira. De acordo com informações do Cenipa, agentes do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 3), responsáveis pelas investigações, recolheram nesta terça-feira (31) os motores do avião e peças que podem ser úteis para averiguar se o bimotor apresentou falha mecânica e para integrar o conjunto de informações que pode indicar os possíveis fatores que levaram ao acidente. O Cenipa informou que a caixa-preta encontrada no dia do acidente também vai passar por análise.

 

 

 

 

 

 

G1

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.