terça-feira, 3 de Julho de 2012 10:27h Gazeta do Oeste

Fiscalização será diária a partir de 14 de julho

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) confirmou que a partir de 14 de julho, serão diárias as blitze para verificar se os motoristas estão dirigindo sob efeito de bebida alcoólica em Belo Horizonte.

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) confirmou que a partir de 14 de julho, serão diárias as blitze para verificar se os motoristas estão dirigindo sob efeito de bebida alcoólica em Belo Horizonte. Realizadas há quase um ano, essas fiscalizações ocorrem apenas de quinta-feira a domingo, atualmente.

 

Nos últimos dois meses, o número de veículos abordados por blitze da Lei Seca na capital aumentou de 1.884 para 1.920. Entre o último sábado e o último domingo, das 128 abordagens realizadas, dez resultaram em flagrantes.

 

Interior. Ainda de acordo com a Seds, também no dia 14, mas apenas nos fins de semana, vão começar as fiscalizações de caráter educativo em Uberlândia, no Triângulo, Juiz de Fora, na Zona da Mata, Montes Claros, no Norte de Minas, e Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

 

 

 

O TEMPO

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.