quinta-feira, 17 de Janeiro de 2013 09:43h Erik Ullysses

Fortes chuvas derrubam coqueiro no centro de Oliveira

Coqueiro que caiu na região central de Oliveira era tombado pelo patrimônio municipal como monumento natural e tinha mais de 200 anos

A cidade de Oliveira perdeu um de seus pontos turísticos após as fortes chuvas que caíram na cidade durante a madrugada de quarta-feira. O coqueiro que era tombado pelo patrimônio municipal como monumento natural era conhecido como “Coqueiro Abraçado” e calcula-se que a árvore tinha mais de 200 anos.
A árvore ficava na Rua Américo Leite, Centro da cidade e caiu durante a madrugada atingindo uma revendedora de veículos e alguns automóveis que estavam no estabelecimento. Ninguém ficou ferido com a queda do coqueiro que tinha mais de 30 metros. Funcionários da prefeitura trabalharam durante toda a quarta-feira para a remoção do tronco e dos galhos da árvore. Técnicos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) também estiveram no local para resolver problemas relacionados à parte elétrica, uma vez que vários fios foram derrubados com a queda do coqueiro e deixaram algumas residências sem energia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.