segunda-feira, 6 de Maio de 2013 06:40h Estado de Minas

Gate é mobilizado para resgate de refém

Uma ocorrência de ameaça mobilizou Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) na manhã desta segunda-feira no Bairro Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte.

Uma ocorrência de ameaça mobilizou Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) na manhã desta segunda-feira no Bairro Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte. Um homem revoltado com o fim do relacionamento, pegou como refém o atual namorado da mulher. A vítima é filho do dono de uma empresa de serviços, que fica na Avenida Amazonas, local onde ocorre o crime. Com uma faca, o homem ameaçou matar o refém mantendo preso por mais de uma hora.

De acordo com o tenente-coronel Marcelo Vladimir Corrêa, comandante do Gate, os trabalhos de negociação estão caminhando bem e tudo indica que o homem vai se render. Inicialmente, a Polícia Militar (PM) foi acionada para um caso de assalto e invasão à empresa, mas os policiais logo descobriram a motivação passional por causa das ameaças do agressor que mantém uma faca no pescoço do refém. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.