segunda-feira, 9 de Setembro de 2013 10:57h

Gerdau participa da Feira de Estágio e Trainee da PUC-MG

Universitários poderão se cadastrar no banco de currículos da Empresa. A entrada é gratuita e aberta aos alunos de outras instituições de ensino.

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) realiza nos dias 10, 11 e 12 de setembro, de 11 às 20h, a Feira de Estágio e Trainee. O evento acontece em Belo Horizonte e oferece aos universitários diversas oportunidades de estágio e trainee em conceituadas empresas.

A Gerdau participará do evento e terá um estande onde os estudantes poderão cadastrar currículos e o endereço de e-mail para receber aviso sobre futuras oportunidades na Empresa.  Além disso, estagiários e trainees que já fazem parte do quadro de pessoal da instituição, estarão presentes para explicar aos universitários como funcionam os Programas de Estágio e Trainee da Gerdau, que está com inscrições abertas até o dia 13 de setembro. Eles podem ainda obter material informativo e participar de um quizz sobre a Empresa.

Serão mais de 2 mil ofertas de vagas em grandes empresas como Fiat, Nemak, Accenture, Cemig, Gerdau, KPMG, GE, Arcelor Mittal, CI&T, Anglogold Ashanti, JSL, Top Oportunidades, IEL, Ciee, entre outras. A expectativa é receber 15 mil visitantes.

A mostra tem o objetivo de aproximar os universitários do mercado de trabalho e oferecer vagas pelas empresas participantes aos graduados e recém-formados. O evento é gratuito e aberto a alunos de todas as universidades.

Além de se candidatar às vagas, os visitantes poderão assistir a uma série de palestras sobre mercado do trabalho realizadas por profissionais de sucesso das empresas participantes. É uma oportunidade para os alunos obterem mais informações sobre as ofertas, desafios e tendências do atual mundo do trabalho.



Serviço

 

Feira de Estágio e Trainee da PUC-MG
Local: Av. Dom José Gaspar - 500, - Coração Eucarístico | Belo Horizonte – MG
Data: 10, 11 e 12 de Setembro
Horário: 11h às 20h
Entrada Franca



Sobre a Gerdau

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Com mais de 45 mil colaboradores, possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com de mais de 130 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.