terça-feira, 12 de Março de 2013 10:50h MDS - Ministério do Desenvolvimento Social

Gestores municipais debatem financiamento do Suas no Sudeste

Secretária nacional de Assistência Social do MDS, Denise Colin participa de painel nesta terça-feira (12), em Belo Horizonte

Para debater as especificidades regionais dos serviços e programas socioassistenciais, os gestores municipais do Espírito Santo, de Minas Gerais, do Rio de Janeiro e de São Paulo estarão reunidos nesta terça (12) e quarta-feira (13), em Belo Horizonte, para participar do encontro regional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas).

 

A secretária nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Denise Colin, participa do encontro. Na terça-feira, às 10h30, ela apresenta o painel Financiamento do Suas: gestão municipal e as desigualdades regionais.

 

Também participam do evento o secretário nacional de Renda de Cidadania do MDS, Luís Henrique Paiva, o presidente do Congemas, Valdiosmar Vieira Santos, a representante da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará, Célia Maria de Souza Melo Lima, e a professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) Aldaíza Sposati.

 

Durante o evento, os representantes das prefeituras participam de palestras e oficinas sobre financiamento dos serviços socioassistenciais, fundos municipais, estrutura organizacional do Suas e interface com o Poder Judiciário, entre outros.

 

Serviço

Painel com a secretária Denise Colin sobre Financiamento do Suas: gestão municipal e as desigualdades regionais, durante encontro do Congemas na Região Sudeste

Quando: terça-feira (12), às 10h30

Onde: Hotel GranDarrell - Rua Espírito Santo, 901, centro - Belo Horizonte

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.