segunda-feira, 21 de Outubro de 2013 04:34h

Governador Anastasia parabeniza equipe do Sada Cruzeiro por vitória no Mundial de Vôlei

"Mais uma vez, Minas Gerais sai à frente, mostrando o potencial e o valor de seu povo também nos esportes"

Em nota divulgada na noite deste domingo (20), o governador Antonio Anastasia parabenizou a equipe do Sada Cruzeiro pela conquista do Campeonato Mundial de Vôlei 2013. Primeiro time brasileiro a conseguir este título, a equipe venceu o Lokomotiv, da Rússia, em disputa realizada neste domingo, em Betim (MG). Leia a nota do governador na íntegra:

“Neste dia histórico para o esporte mineiro, é com muito orgulho e satisfação que parabenizo toda a equipe do Sada Cruzeiro pela magnífica conquista do Mundial de Vôlei 2013. Com uma memorável atuação, marcada pelo preparo, dedicação, competência e persistência - características dos grandes campeões – o time não apenas sagrou-se o melhor do mundo este ano, mas conquistou também o sabor de ser o primeiro clube do Brasil a alcançar este precioso título. Mais uma vez, Minas Gerais sai à frente, mostrando o potencial e o valor de seu povo também nos esportes. O sucesso do Sada Cruzeiro é um êxito de todos os mineiros."

Antonio Anastasia

Governador do Estado de Minas Gerais

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.