terça-feira, 30 de Julho de 2013 09:30h

Governador do Rotary visita Prefeito de Itaúna

O Prefeito Osmando Pereira recebeu no gabinete representantes do Rotary de Itaúna, Rotary de Itaúna Cidade Educativa, Rotary Clube de Itaúna Cidade Universitária juntamente com o governador do Rotary Distrito 4560, Virgílio Augusto Resende Bandeira. Na re

O Prefeito Osmando Pereira recebeu no gabinete representantes do Rotary de Itaúna, Rotary de Itaúna Cidade Educativa, Rotary Clube de Itaúna Cidade Universitária juntamente com o governador do Rotary Distrito 4560, Virgílio Augusto Resende Bandeira. Na reunião que aconteceu na manhã de segunda-feira, 29/07, também estiveram presentes José Hailton Mendes, Presidente do Rotary Clube Cidade Universitária, José Geraldo, Valdir dos Santos Fonseca, Dirceu Marques Silva e José Alves Ferreira, também Rotary Cidade Universitária; José Eustáquio Santos, Governador Assistente da área 7 do Distrito 4560 e sócio do Rotary de Itaúna, Ângelo Antônio Freitas, Governador eleito 2014/2015 e sócio do Rotary de Itaúna Cidade Educativa e Adriane Coutinho Bandeira, esposa do governador e coordenadora da ASR Distrito 4560. Participaram também a Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente, Carla Pimentel, o Secretário de Assistência Social, Raimundo Bernardes, o Chefe de Gabinete, Fábio Gonçalves e o vereador Edio Gonçalves.

Foram tratados durante o encontro temas relativos ao desenvolvimento de Itaúna e a parceria entre os Rotarys do município e a Prefeitura de Itaúna. O Prefeito Osmando Pereira salientou o slogan da administração “Governo de Itaúna, Construindo Oportunidades” e afirmou que as oportunidades são construídas com a participação da sociedade civil da qual o Rotary é um exemplo que aglutina lideranças de diversos segmentos. Foi falado também sobre a criação de um Fórum Permanente de Debates de soluções para Itaúna, e do projeto de reativação do Conselho de Desenvolvimento. Os rotarianos falaram sobre a importância desta parceria e citaram projetos desenvolvidos pelo Rotary na cidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.