quinta-feira, 4 de Dezembro de 2014 10:23h

Governador entrega Comenda Teófilo Otoni ao procurador-geral de Justiça de Minas

Condecoração foi criada para homenagear pessoas e instituições que tenham se dedicado ao desenvolvimento Vales do Jequitinhonha e Mucuri e do Norte de Minas

O governador Alberto Pinto Coelho entregou, nesta quinta-feira (04/12), no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, a Comenda Teófilo Ottoni ao procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Carlos André Mariani Bittencourt. A cerimônia de entrega foi realizada na última segunda-feira (01/12), em Teófilo Otoni.

A Comenda foi criada em 2007, por meio da Lei 16.920, para homenagear pessoas e instituições que tenham se dedicado ao desenvolvimento político, cultural, econômico e social dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e do Norte de Minas. A lei que instituiu a comenda foi uma iniciativa do então deputado Alberto Pinto Coelho, quando na presidência da Assembleia Legislativa de Minas. Ela é entregue anualmente no Serro e em Teófilo Otoni, alternadamente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.