quinta-feira, 28 de Janeiro de 2016 11:34h Agência Minas

Governador recebe diretoria da Associação Mineira do Ministério Público

Encontro de cortesia foi realizado na manhã de hoje (28/1) no Palácio da Liberdade

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, recebeu nesta quinta-feira (28/1), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, a diretoria da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP) empossada em 4 de janeiro para o biênio 2016-2018.

O promotor de Justiça José Silvério Perdigão de Oliveira assumiu pela terceira vez a presidência da AMMP. Além dele, participaram do encontro com o governador o vice-presidente, Enéias Xavier Gomes, o 4º vice-presidente, Fabiano Mendes Cardoso, o ex-presidente Nedens Ulisses, e diretores administrativos e financeiros da instituição.

A AMMP é uma entidade de classe que atua na defesa das prerrogativas de promotores e procuradores de Justiça de Minas Gerais. Entre as metas definidas pela nova diretoria está o desenvolvimento de novos instrumentos de diálogo com a classe e com outras instituições.

Também estiveram presentes à reunião os secretários de Estado Odair Cunha (Governo) e Marco Antônio Rezende (Casa Civil e Relações Institucionais).

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.