sexta-feira, 19 de Setembro de 2014 07:48h

Governador visita Oliveira em seus 153 anos

Aniversário de Oliveira terá a ilustre presença do atual governador de Minas, Alberto Pinto Coelho, durante as comemorações na praça XV de Novembro.

Nesta sexta-feira, 19 de setembro, o prefeito João da Madalena receberá a visita do governador Alberto Pinto Coelho para as comemorações dos 153 anos de emancipação político administrativa do município de Oliveira. Durante a visita, o chefe de estado vai assinar a ordem de serviço das obras de extensão da Avenida Maracanã até a saída para São Francisco de Paula ( Zé Leiteiro).

O projeto, tão sonhado por todos oliveirenses, terá uma extensão de 3,2 km , com construção de quatro pontes sobre o Córrego Maracanã. A Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (SETOP) doará 12 conjuntos de vigas de 18 metros. O investimento total nessa obra é de R$ 20,3 milhões. A previsão é que as obras estejam concluídas em um prazo de 10 meses. Este é o maior convênio firmado entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Oliveira em toda sua história.

Além da visita do governador, as comemorações dos 153 anos de Oliveira serão marcadas pelo tradicional desfile cívico e apresentações artísticas na praça XV de Novembro durante todo o dia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.