segunda-feira, 5 de Maio de 2014 09:27h

Governo de Minas anuncia abertura de inscrições para mestrado em sustentabilidade

As inscrições vão até o dia 6 de junho. O curso, totalmente gratuito, terá início em agosto com aulas presenciais em Frutal.

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e Fundação Unesco-Hidroex, abriu nesta segunda-feira (05/05) as inscrições para o mestrado em  Sustentabilidade Socioeconômica  Ambiental. As inscrições vão até o dia 6 de junho. As aulas serão ministradas pela Fundação HidroEX, em parceria com a Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). O curso terá início em agosto com aulas presenciais em Frutal, no Triângulo Mineiro, às sextas-feiras e aos sábados.  O curso será totalmente gratuito.

De acordo com a diretora de Capacitação e Ensino da instituição, Sheila Paiva de Andrade, será um curso presencial, com módulos de 15 a 45 horas. Na sexta-feira, período integral e aos sábados até 12 h. Ela informou também que, os professores  que irão ministrar as aulas são da Ufop e outras instituições de competência, inclusive internacionais, como o Unesco Institute of Water Education-IHE (Delft - Holanda). A carga horária será de 18 créditos (15 h/cada credito).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.