segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 12:37h

Governo de Minas assina convênio com a Fazenda da Esperança

O governador Antonio Anastasia assina, nesta terça-feira (29), às 14h, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, autorização para o repasse de R$ 4,5 milhões para que a Obra Social Nossa Senhora da Glória Fazenda da Esperança construa 10 casas d

O governador Antonio Anastasia assina, nesta terça-feira (29), às 14h, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, autorização para o repasse de R$ 4,5 milhões para que a Obra Social Nossa Senhora da Glória Fazenda da Esperança construa 10 casas de apoio que irão acolher dependentes de álcool e outras drogas. As unidades serão construídas nos municípios de Antônio Carlos, Berizal, Coromandel, Gouveia, Guarará, Itabira, Pouso Alegre, São Gonçalo do Abaeté, Taiobeiras e Teófilo Otoni.

As novas casas irão aumentar a capacidade de atendimentos realizados pela instituição para mais 160 pacientes, com idade entre 15 e 55 anos. Atualmente, a Fazenda da Esperança atende 3 mil pessoas em recuperação. Em seus 30 anos de existência, cerca de 20 mil pacientes já foram recuperados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.