terça-feira, 14 de Agosto de 2012 11:25h Gazeta do Oeste

Homem cai de parapente e é resgatado no meio de serra no Sul de Minas

Um homem de 55 anos ficou ferido nesta segunda-feira ao sofrer uma queda de parapente na Serra da Pedra Branca, em Piranguçu, no Sul de Minas. Ele foi resgatado com vida e levado para o Hospital Escola de Itajubá com várias fraturas e ferimentos generalizados.

 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no fim da tarde. A corporação não informou detalhes sobre as circunstâncias da queda, apenas relatou que a vítimas teve um voo mal sucedido. O homem foi identificado como Narciso de Carvalho Pontes.

 

Militares do Corpo de Bombeiros de Itajubá seguiram para o local após serem informados sobre a queda. Eles precisaram contar com o apoio de guias locais para conseguir chegar até o local da queda. Narciso estava em meio à mata, no alto da serra.

 

 

Segundo os Bombeiros, ele sofreu fraturas nas costelas e na clavícula esquerda. Teve ainda uma contusão no pescoço e escoriações diversas. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.