quarta-feira, 29 de Agosto de 2012 15:56h Gazeta do Oeste

Homem é esfaqueado na cabeça, pescoço e costas após briga

Um homem foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (29) no bairro Bonfim, na região Noroeste de Belo Horizonte. Uma pessoa teria presenciado o crime e acionou a Polícia Militar (PM), ela disse que a vítima teria discutido com um homem de cor negra, estatura mediana e que trajava uma camisa azul, mas não soube dizer quem ele seria e por qual motivo ocorreu o desentendimento.

Quando os militares do 34° Batalhão da Polícia Militar chegaram a rua Bonfim, onde o homem de 34 anos havia sido esfaqueado, o suspeito já havia fugido. Segundo a polícia, os golpes atingiram a cabeça, pescoço, orelhas, costas e pernas do homem, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Odilon Behrens. Até o início desta manhã, o suspeito não havia sido localizado pelo polícia e também não foi descoberto por qual motivo ele tentou matar a  vítima.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.