terça-feira, 2 de Outubro de 2012 09:27h Gazeta do Oeste

Homem é espancado em Contagem depois de esfaquear ex-mulher

Um homem de 45 anos foi preso em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de tentar matar a ex-mulher. De acordo com a Polícia Militar (PM), no fim da noite de segunda-feira Rogéria Monteiro de Jesus, 37, participava de um churrasco em casa na Rua Nuvens, Bairro Estrela Dalva.

Ela foi surpreendida pelo ex-marido. Domingos Alves de Souza, que chegou na festa muito alterado. O casal discutiu, mas Rogério precisou sair de casa, deixando para trás o ex-marido. De acordo com a PM, a mulher foi até um bar na região comprar mais bebida para o churrasco. Ao retornar do comércio, ela foi atacada por Domingos com uma facada no peito.

O agressor tentou fugir a pé, no entanto foi perseguido e cercado por vizinhos e amigos da vítima. Domingos foi espancado até a chegada da polícia e precisou ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Ressaca. A mulher foi levada para a mesma unidade, mas acabou transferida para o Hospital Municipal de Contagem. Domingos ficou sob escolta policial e quando terminou o atendimento foi levado para a delegacia de plantão da cidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.