quinta-feira, 8 de Novembro de 2012 06:52h Gazeta do Oeste

Homem é preso após ameaçar com faca e tentar estuprar adolescente de 13 anos

Um homem de 54 anos foi preso por estupro de vulnerável na madrugada desta quinta-feira no Bairro Mangabeiras, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele foi flagrado por Guardas Municipais ao tentar abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos. Uma mulher de 29 anos também foi detida suspeita de aliciamento.

Segundo a Polícia Militar (PM), os guardas contaram que faziam um patrulhamento pela Rua Professor Djalma Magalhães quando passaram por um Ford Fiesta prata. Dentro do veículo, eles viram o homem na companhia de uma jovem e o abordaram. Ao perceber a aproximação dos guadas, ele tentou arrancar o carro, mas foi fechado pela viatura. Ele estava sem camisa e a adolescente, no banco do passageiro, sem a parte de cima da roupa.

Os guardas retiraram a menina do veículo e ela contou que estava em um ponto de ônibus na Avenida Afonso Pena, altura da Praça Tiradentes, na companhia de uma mulher. O homem parou o carro perto delas e perguntou quanto era o programa. Ele combinou pagar R$ 40 e a mulher mandou que a adolescente entrasse no carro, dizendo que os acompanharia em seguida. Ainda segundo a menor, ele a levou para o Mangabeiras e lá ameaçou-a com uma faca para que ela se deitasse no banco do passageiro e tivesse relações com ele.

De acordo com a PM, a adolescente assumiu que atua como garota de programa na companhia da mulher que estava no ponto. A suspeita foi detida no local e disse que a menina chegou na região há três dias com uma outra garota de programa da região. A mãe da adolescente foi acionada e todos os envolvidos levados para a Delegacia Seccional Sul. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.