terça-feira, 31 de Julho de 2012 15:24h Gazeta do Oeste

Homem é preso em Governador Valadares após cometer homicídio em uma exposição agropecuária

Em uma ação conjunta das Polícia Militar e Civil na cidade de Governador Valadares, Região Leste de Minas, foi possível chegar na prisão de um homem, que é o suposto autor de um homicídio que aconteceu durante uma exposição agropecuária, na última sexta-feira (27) no município.

 

 

As investigações levaram os policiais a um indivíduo com idade de 24 anos, que segundo informações dos policiais, é o autor do assassinato. Tudo aconteceu devido a um desentendimento na noite da festa agropecuária, a vítima teria derramado cerveja no homem que não gostou daquela situação e começou uma briga, no entanto o tumulto foi contido por testemunhas. Diante disto, o suposto autor do crime saiu do local mas depois retornou armado com uma faca e assim golpeou a vítima no peito esquerdo, a facada  chegou a ultrapassar o coração.

 

Segundo o Delegado Clériston Lopes de Amorim, o autor nega sua participação no crime, afirmando somente que se desentendeu com a vitima e que depois saiu do local juntamente com a esposa. O Delegado afirma que mesmo sem a confissão do autor, a policia já se dispõe de materialidade o suficiente em que prova a autoria do crime, por este motivo a justiça concedeu o mandado de prisão temporária.

 

 

 

 

 

 

 

O TEMPO

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.