segunda-feira, 30 de Julho de 2012 12:52h Gazeta do Oeste

Homem é resgatado por bombeiros em MG após queda com parapente

Um homem sofreu um acidente ao tentar pousar com um parapente, depois de um voo sobre a Serra da Moeda, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem de 48 anos foi socorrido com uma perna quebrada e suspeita de fratura na bacia. Ele disse aos bombeiros que, ao pousar, caiu fora da pista, conhecida como Pouso do Japonês.

 

 

No momento do resgate, a vítima estava consciente, segundo os bombeiros. O Serviço Médico de Atendimento de Úrgência (Samu) também atuou no resgate, que contou com o apoio de um helicóptero do Corpo de Bombeiros.

 

O homem foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital. De acordo com informações da unidade de saúde, o paciente permanece internado nesta segunda-feira (30) e não há previsão de alta. Ele passa por avaliação médica nesta manhã.

 

 

 

 

 

G1

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.