quarta-feira, 7 de Novembro de 2012 13:01h Gazeta do Oeste

Homens assaltam agência bancária, atiram contra PM e fogem pela mata na BR-040

 Um grande aparato policial foi montado às margens da BR-040, em Barbacena, na Região Central de Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira, para capturar dois homens que assaltaram uma agência bancária da Pague Fácil, que é credenciada da Caixa Econômica Federal. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, os suspeitos levaram R$ 32 mil e chegaram a atirar contra as viaturas. 

O assalto aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira. Os suspeitos armados invadiram o local, que fica no distrito de Pedra do Sino, em Carandaí, e renderam os funcionários. Eles fugiram em um Fiat Doblô pela BR-040. Militares de Barbacena foram acionados e fizeram o caminho inverso para tentar encontrar os bandidos.

No meio da estrada, os policiais avistaram o veículo. Os assaltantes desceram do carro, atiraram contra as viaturas e depois fugiram em direção a uma mata. Segundo a PM, ninguém se feriu. O Fiat Doblô foi apreendido e encaminhado para perícia.

Militares de duas companhias da cidade e o helicóptero da corporação fazem o cerco para tentar encontrar os homens. Até as 15h30 ninguém havia sido preso. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.