quarta-feira, 26 de Janeiro de 2011 00:00h

IEC PUC Minas está com inscrições abertas para pós-graduação

Candidatos têm até o dia 14 de fevereiro para se inscreverem em cursos oferecidos em diversas outras áreas do conhecimento

Em decorrência dos problemas climáticos, a temática do meio ambiente vem assumindo uma importância cada vez maior no Brasil e no mundo. A exploração racional dos recursos naturais gera uma demanda específica por profissionais capacitados para lidar com as questões ambientais tanto na esfera pública, quanto nos diversos setores produtivos.

Desta forma, a PUC Minas, através do Instituto de Educação Continuada (IEC), oferece na unidade de Divinópolis a pós-graduação lato sensu em Gestão Ambiental Integrada. A iniciativa, ofertada em 360 horas/aula, com aulas quinzenais às sextas-feiras e aos sábados, tem em seu programa de curso disciplinas como: Meio Ambiente e Legislação Ambiental, Avaliação de Impactos Ambientais, Gestão da Qualidade do Ar e do Solo, Gestão de Empreendimentos Minerários, dentre outras.

As inscrições para a pós-graduação lato sensu do IEC PUC Minas, referentes ao 1° semestre de 2011, estão abertas até o dia 14 de fevereiro. O processo deve ser feito pela internet (www.iec.pucminas.br).

Cursos
O IEC PUC Minas oferece ainda em Divinópolis outras 13 especializações e em Arcos, mais sete iniciativas, nas seguintes áreas do conhecimento: Direito, Educação e Letras, Gestão, Saúde, Informática e Tecnologia e Psicologia.

Informações a respeito dos cursos e inscrições podem ser conferidas no site www.iec.pucminas.br ou pelo telefone 0800 283 0165.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.