segunda-feira, 17 de Outubro de 2016 19:00h Fiemg

IEL abre inscrições para o Programa de Estágio Aperam 2017

Candidatos escolhidos terão a oportunidade de estagiar em uma das maiores empresas do setor siderúrgico

A maior siderúrgica produtora de aço inox da América Latina abre as portas para novos estagiários. As inscrições para o Programa de Estágio Aperam 2017 já estão abertas. São 45 vagas de estágio distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte e Timóteo. Há vagas disponíveis para estudantes de cursos técnicos e superior. O programa também oferece vagas exclusivas para pessoas com deficiências. O Instituto Euvaldo Lodi receberá as inscrições através do site até o dia 06/11.

 

Os estágios terão início em fevereiro de 2017 e vão até dezembro do mesmo ano. Os interessados devem ter disponibilidade para cumprir toda a carga horária. A Aperam oferecerá aos candidatos selecionados benefícios como bolsa-auxílio, alimentação na empresa (café da manhã e almoço), vale transporte, seguro de vida, uniforme, calçados e equipamento de proteção individual.

 

As vagas de formação técnica são disponibilizadas para estudantes dos cursos de Administração, Automação, Eletroeletrônica, Informática, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Metalurgia, Química e Segurança do Trabalho. Nesta modalidade, é necessário que o candidato esteja cursando do 1º ao 3º módulo e tenha 18 anos completos antes de começar o estágio.

 

Já as vagas de formação superior são oferecidas a estudantes que estejam cursando os últimos dois anos e meio em Administração, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Psicologia, Sistemas de Energia, Sistemas de Informação e áreas da Engenharia (Civil, de Controle e Automação, Eletrônica, Mecânica, Metalúrgica, Química e outras).

 

Mais informações podem ser conferidas no site do IEL ou pelo telefone (31) 3213-1282. 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.