quinta-feira, 1 de Outubro de 2015 13:34h

Importância da escola na discussão do combate à pedofilia é tema de seminário

O curso de Serviço Social da UEMG Unidade Divinópolis realiza nesta sexta-feira (dia 2 de outubro) um seminário sobre a importância da escola na discussão do combate à pedofilia

Na ocasião, será apresentado o trabalho de extensão “A unidade escolar como espaço privilegiado para discussão a respeito da pedofilia: produção de material paradidático e acompanhamento do trabalho pedagógico a partir de sua utilização”, vinculado ao curso de Pedagogia da unidade e desenvolvido por meio do Centro de Memória Professora Batistina Corgozinho (Cemud).

Participam da apresentação a professora Lúcia Maria Silva Arruda, coordenadora do projeto, e os demais integrantes da equipe de trabalho do projeto: o professor da unidade José Heleno Ferreira, as assistentes sociais Ana Cláudia de Oliveira e Geralda Aparecida de Araújo Guevara, graduadas pela unidade, e a estudante bolsista Maíra Lopes Rocha, do 2º período do curso de História da unidade.

Após a apresentação, será realizado um debate sobre o projeto.

Aberto à comunidade, o seminário será às 18h30, no auditório da unidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.