terça-feira, 30 de Setembro de 2014 06:01h

Inscrição de curso para câmaras vai até esta sexta (3/10)

A atividade, oferecida no ambiente virtual de ensino e aprendizagem, é dirigida a vereadores e servidores de câmaras.

As inscrições para o curso a distância Controles na Administração Pública, dirigido a vereadores e servidores de câmaras municipais de Minas Gerais, terminam nesta sexta-feira (3/10/14). Os inscritos já têm acesso ao ambiente virtual de ensino e aprendizagem da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

O curso foi elaborado pelo Tribunal de Contas da União e cedido à Escola do Legislativo (ELE), para integrar o Programa de Capacitação em Poder Legislativo Municipal. Os tópicos abordados serão: prestação de contas, controle na administração pública, controle externo, controle interno e controle social.

As atividades vão de 7 a 31 de outubro e serão acompanhadas pelo professor da ELE Alexandre Bossi Queiroz, mestre em Contabilidade Internacional pela Universidad de Zaragoza (Espanha) e membro da Academia Brasileira de Ciências Contábeis.

Inscrições - Os interessados poderão se inscrever diretamente na plataforma de ensino e aprendizagem. Quem estiver acessando esse ambiente pela primeira vez, deve se cadastrar para, em seguida, efetuar a inscrição.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.