Inscrições em processo seletivo para nutricionista para Educação termina hoje dia 3/9.

Vagas para a Secretaria de Educação são para cadastro de reserva; profissionais vão atuar em BH e outras 47 cidades do estado.

03 SET 2020

As inscrições do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas na função de nutricionista, com atuação na Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), terminam às 18h desta quinta-feira (3/9).

As vagas para formação de cadastro reserva são para o cargo de Analista Educacional (ANE/Nutricionista). A inscrição é on-line e gratuita. Confira o edital SEE 06/2020 aqui e acesse o formulário neste link.

Os profissionais selecionados vão atuar no órgão central, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, e nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs), localizadas em 47 diferentes cidades do estado.

Etapas e classificação

De acordo com o edital, o processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas. Na primeira haverá análise do requisito de contratação, de caráter eliminatório, e análise das informações curriculares, de caráter classificatório. A segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, é uma entrevista técnico/comportamental (por videoconferência).

O resultado da classificação e demais informações sobre as etapas do processo seletivo serão divulgadas no site da SEE/MG, no endereço eletrônico www.educacao.mg.gov.br.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.