segunda-feira, 30 de Julho de 2012 12:39h Gazeta do Oeste

Inscrições estão abertas em BH para a 'Corrida e Caminhada Esperança'

As inscrições estão abertas para a “Corrida e Caminhada Esperança 2012”, que vai ser realizada no dia 5 de agosto, na Praça da Pampulha, em Belo Horizonte e vai acontecer, simultaneamente,  em outras 11 cidades brasileiras. Os participantes podem escolher entre a corrida ou a caminhada, com percursos de 4 a 6 quilômetros. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento até o dia 1º de agosto.

 


O cadastro tem valor de R$ 35, e a receita total será destinada ao “Criança Esperança”, que é um programa da Rede Globo e da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

 

Além da capital mineira, as provas vão acontecer nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Belém (PA), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Os horários das largadas são adequados às características de cada região.

 


A “Corrida e Caminhada Esperança 2012” é inspirada na “Friendship Day”, em Nova York. Segundo a organização do evento, a atividade é um aquecimento para o grande show do Criança Esperança no Rio de Janeiro, no dia 18 de agosto.

 

 

 

 

G1

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.