segunda-feira, 5 de Maio de 2014 09:35h

Inscritos em concurso anterior da MGS devem confirmar seus dados para o novo

O candidato deve acessar o site www.mgs.srv.b, ir na aba do Concurso e seguir as orientações. O prazo vai até o dia 18 de maio.

Quem se inscreveu no concurso da Minas Gerais Serviços S.A. (MGS), empresa pública vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag), para as vagas do Edital 001/2013, que foi cancelado, e tem interesse em fazer o novo, têm até o dia 18 de maio para confirmar seus dados para o atual concurso MGS – 01/2014, que vai preencher 209 vagas com salários que variam de R$ 737,88 a R$ 6.467,67. São diversos cargos de nível fundamental incompleto, completo, médio completo e superior completo para Belo Horizonte, Região Metropolitana e cidades do interior de Minas Gerais. As inscrições começaram no dia 24 de abril e a prova está marcada para o dia 8 de junho.

Os inscritos no concurso anterior tem o direito de participarem do atual, bastando apenas que façam a confirmação dos dados cadastrais por meio dos sites: www.mgs.srv.br e www.ibfc.org.br, conforme Comunicado 001/2014, publicado na edição do Diário Oficial de Minas Gerais do dia 17 de abril.

Importante lembrar que as Unidades de Atendimento Integrado (UAIs), que constam no anexo V do Edital, estão disponíveis para inscrição dos candidatos. Além do número de vagas previsto para esse concurso, a MGS poderá convocar outros candidatos classificados, na medida em que surgirem demandas da administração estadual.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.