quarta-feira, 25 de Setembro de 2013 11:43h

Instituto Ativa Brasil em parceria com a prefeitura de Contagem promove atividades multiculturais

O Dia da Cidadania é uma iniciativa da prefeitura e do Instituto Ativa Brasil que leva para a comunidade serviços e atrações culturais na cidade

Em parceria com a prefeitura de Contagem, o Instituto Ativa Brasil promove na cidade o “Dia da cidadania”, evento destinado à comunidade com atrações culturais, esportivas e de lazer. Além de oferecer serviços gratuitos como atendimento médico, orientações jurídicas, cadastro para estágios, inscrição para o bolsa família, entre outros. O evento será realizado no dia 28 de setembro, próximo sábado, no bairro Camilo Alves.  A programação tem início às 8h e encerra às 20h. Para participar, basta ir até a Praça Tancredo Neves, em frente a prefeitura, e conferir as atrações.

Para o presidente do Instituto Ativa Brasil, Christiano Rocco, o evento visa oferecer serviços relevantes e gratuitos aos moradores da cidade e região. “O projeto facilita o acesso a direitos que são essenciais a todos. Em um mesmo dia e local, é possível emitir documentos, receber atendimento médico e ainda conhecer e participar de atrações culturais e de lazer”, explica.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.