terça-feira, 12 de Novembro de 2013 10:34h Redação

Integrante do Governo de Minas é premiada durante evento realizado em Portugal

Especialista em Saneamento Básico do Estado recebeu no último fim de semana a Medalha Luso-Brasileiro em Desenvolvimento Sustentável

A assessora especial da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana (Sedru) e especialista em Saneamento Básico do Governo de Minas, Edicleusa Veloso, recebeu no último final de semana, em Lisboa, Portugal, a Medalha de Destaque Luso-Brasileiro em Desenvolvimento Sustentável. A Emenda foi entregue pela Câmara Municipal de Lisboa, durante o 12º Seminário Binacional de Gestão Pública Municipal. A emenda é entregue a personalidades brasileiras que se destacaram em suas atividades na área do desenvolvimento sustentável.

“Este reconhecimento internacional deve ser dividido com todos os servidores da Sedru, que trabalham diariamente para melhorar as condições de vida dos mineiros através da elaboração e execução de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento dos municípios” disse Edicleusa Veloso, durante a solenidade de entrega da medalha e do diploma de destaque luso-brasileiro.

Ainda durante o Seminário, que é promovido pelo Instituto Biosfera em cidades modelos de Portugal e Espanha, a assessora especial da Sedru proferiu palestra sobre a Política de Saneamento Básico desenvolvida em Minas Gerais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.