sexta-feira, 12 de Agosto de 2011 15:09h

Íris Rodrigues assume a Executiva Municipal Provisória do PSB de Itaúna

Grupo jovem, inovador e consciente fortalece a política da cidade

Itaúna é um município que possui 85 mil habitantes, uma população que acredita no progresso desta terra e que precisa conquistar cada vez mais seu espaço nas esferas estadual e nacional, rumo ao desenvolvimento sustentável e ao crescimento econômico e humanitário dos itaunenses. Diante deste desafio surge o Partido Socialista Brasileiro – PSB de Itaúna, um novo grupo, forte, coeso, experiente e preparado para inovar nas propostas políticas que levarão este município a patamares mais elevados, firmando o compromisso de ser a base real da população em busca de melhores condições culturais, trabalhistas, econômicas e sociais.


Íris Rodrigues, atual chefe de gabinete da Prefeitura de Itaúna, assume a presidência da Executiva Municipal Provisória do PSB de Itaúna. A história de Íris na vida pública se iniciou no ano de 2006 quando foi convidada para trabalhar como Assessora de Gabinete do Vereador Lucimar Nunes. Em 2007, a jovem foi promovida à Chefe de Patrimônio da Câmara Municipal de Itaúna e em 2009, Íris foi convidada para ser Chefe de Gabinete da Prefeitura de Itaúna, onde atualmente se dedica ao trabalho em prol do município, com responsabilidade, dedicação e muito profissionalismo. Entre suas realizações está a idealização e implantação da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, implantação do Conselho da Juventude, realização da Semana das Mulheres, Semana das Mães, Casamento Comunitário, Festival da Alegria para Crianças, Natal Solidário, Ações de Conscientização sobre a Lei Maria da Penha e muitas outras atividades sociais.


Íris assume o PSB Itaúna com determinação, para trabalhar em continuidade ao histórico do partido, contribuindo com a democracia brasileira na luta pelos direitos individuais e coletivos dos cidadãos.
 

Como vice-presidente do executiva assume Heli de Souza Maia, um correligionário atuante, amplo conhecedor do cenário político local, com experiência para compreender as demandas e carências do município e capaz de contribuir de forma bastante significativa com a sistematização de políticas para estimular o desenvolvimento e a consolidação da democracia pluralista e a participação de todos os cidadãos e segmentos sociais no futuro de Itaúna.
A secretária geral do Executiva Municipal Provisória do PSB Itaúna ficou a cargo de Graciane Saliba e a sobre a responsabilidade de Érica Cássia de Souza Tomaz ficou o cargo de secretária de finanças. Inilta Geralda Borges também é parte integrante da executiva e desenvolverá a atividade de vogal do partido.


O PSB Itaúna desponta como um partido que alia a força da juventude com a experiência e conhecimento necessários para fazer deste município um dos melhores do estado. Íris Rodrigues declara que ao assumir o PSB reforça o compromisso que já possui com Itaúna. “Ao entrar para a vida política estabeleci um pacto com esta cidade, e desde então tenho me dedicado a trabalhar e defender os interesses do município e da nossa população. Agora, a frente do PSB terei condições de investir em estratégias para garantir mais qualidade de vida para todos, com o desenvolvimento de políticas públicas mais eficientes e abrangentes. Todo este grupo está comprometido com uma única causa – Uma Itaúna melhor para todos!” finaliza.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.