segunda-feira, 22 de Outubro de 2012 10:18h Gazeta do Oeste

Irmãos são esfaqueados ao separarem briga de casal

Uma festa acabou se transformando em briga e morte em Rio Acima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um grupo de colegas estava fazendo um churrasco, quando dois irmãos tentaram separar a briga de um casal. Fabiano Fernandes, 29, que levou facadas no pescoço e tórax, morreu antes de chegar ao hospital. Já seu irmão, Evandro Fernandes, 26, que levou facadas no abdômen, não corre risco de morte, apesar dos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal começou uma discussão calorosa durante o churrasco e Wellington Henrique da Silva teria tentado agredir sua mulher, Vanessa Ferreira. Nesse momento, os dois irmãos entraram na briga para defender a Vanessa.

Nervoso com a interferência dos dois, Silva teria em luta com os irmãos e tirado do bolso um canivete, com o qual deu um golpe no pescoço e no tórax de Fabiano e no abdômen de Evandro. Após o crime, ele teria saído correndo do local, temendo a chagada da PM.

Os irmãos foram levados de ambulância para o Hospital Municipal Pedro Giannetti, em Rio Acima. Segundo a unidade, Fabiano chego morreu ainda no trajeto. Evandro, com menos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. O estado de saúde dele é estável.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.