sexta-feira, 11 de Setembro de 2015 13:14h

Jornalistas mineiros visitam redações no Chile

Vencedores da 7ª edição da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo viajam na próxima semana para Santiago

Na próxima segunda-feira (14/9), os seis vencedores da 7ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, da etapa Minas Gerais, embarcam para o Chile onde irão visitar os principais veículos de comunicação de Santiago. A comitiva retorna no dia 18 de setembro para Belo Horizonte.

Participam da visita técnica as produtoras Marília Esteves e Talita Nunes, da Tv Globo Minas, os repórteres Paulo Henrique Lobato, do jornal Estado de Minas, Vanessa Bugre, da rádio UFMG Educativa e Ricardo Corrêa, do Portal O Tempo, e a fotógrafa Fernanda Carvalho, do Jornal O Tempo.

O Prêmio Sebrae de Jornalismo é uma iniciativa do Sebrae, com realização da Revista Imprensa. O objetivo da premiação é reconhecer trabalhos jornalísticos sobre o ambiente das micro e pequenas empresas, publicados na imprensa de todo o país. A 7ª edição do prêmio teve 116 trabalhos inscritos em Minas Gerais, superando as 106 inscrições da edição anterior.  No Brasil foram 1.302 inscritos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.