quarta-feira, 19 de Setembro de 2012 09:17h Gazeta do Oeste

Jovem arromba loja de celulares e é preso em Venda Nova

Um jovem de 24 anos foi preso após arrombar uma loja de celulares na madrugada desta quarta-feira em Venda Nova. Militares do 49º Batalhão da Polícia Militar (PM) receberam uma denúncia informando sobre o crime, que ocorreu na Rua Padre Pedro Pinto, uma das mais movimentadas da região. Chegando ao local, os militares viram que a porta havia sido arrombada e conseguiram abordar o homem ainda dentro da loja. Os produtos haviam sido colocados em uma caixa.

 

Foram recuperados dois monitores, uma CPU, vários cartões pré-pagos, três camisas e um celular. Ele usou um cano de metal para abrir a porta. Segundo os militares, o jovem disse que é morador da Pedreira Prado Lopes, Região Noroeste de Belo Horizonte, e que é usuários de maconha e crack. Ele foi levado para a 9ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), onde a ocorrência será encerrada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.