segunda-feira, 6 de Maio de 2013 11:38h Estado de Minas

Jovem de 18 anos é detido suspeito de contrabando de mercadorias em Contagem

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desta sexta-feira suspeito de contrabando no Bairro Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desta sexta-feira suspeito de contrabando no Bairro Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Guilherme Henrique Vaz da Costa foi encontrado produtos sem nota fiscal, entre eles 2.500 maços de cigarro.

O suspeito foi detido em uma operação policial, na Rua Candeias. Militares ordenaram que ele estacionasse o veículo Fiat Palio para abordagem. No interior do veículo, foram encontradas 50 caixas de cigarro, totalizando 2.500 maços, 48 caixas de chicletes, recibo no valor de R$ 4 mil, além de R$ 110 em dinheiro. Ele informou à polícia que iria entregar os produtos naquela região.

De acordo com o 39º Batalhão da PM, a suspeita é de que o detido realize contrabando ou descaminho, quando a mercadoria é extraviada. O suspeito foi encaminhado à Polícia Federal, que irá investigar o caso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.