segunda-feira, 30 de Julho de 2012 15:37h Gazeta do Oeste

Jovem grávida de cinco meses é estuprada e amordaçada em Patos de Minas

Uma mulher grávida de cinco meses viveu momentos de terror na noite deste domingo, em Patos de Minas, Região do Alto Paranaíba. A jovem, de 25 anos, foi agredida e estuprada em um matagal na Avenida Marabá, no Bairro Morada do Sol. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi amordaçada e obrigada a manter relações sexuais com o agressor.

 

 

Ainda segundo a PM, por volta das 20h45, militares receberam denúncia anônima de que uma mulher havia sido encontrada somente com as roupas íntimas em um local de pouca movimentação. Ao chegarem no endereço indicado, os policiais localizaram a mulher amarrada com uma fita crepe no pescoço e boca. A vítima estava com escoriações pelo corpo.

 

Após o resgate, a mulher confirmou a gravidez, mas, como estava em estado de choque, não conseguiu relatar o que teria acontecido. Um preservativo masculino com resquícios de sêmen foi encontrado próximo à vítima.

 

 

A PM informou que, devido à tentativa de populares em resgatar a mulher, a cena do crime não foi totalmente preservada. Testemunhas informaram que o namorado e alguns parentes da jovem foram ao local e pediram para que nenhuma informação fosse repassada à polícia. Eles disseram que iriam resolver o caso pessoalmente.

 

Buscas foram realizadas na região, porém, nenhum suspeito foi encontrado. O crime será investigado.

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.