terça-feira, 16 de Outubro de 2012 10:21h Gazeta do Oeste

Jovem que tentou matar a ex-namorada é preso após atirar contra a PM no Bairro Olhos D'água

Foi preso no início da tarde desta segunda-feira um homem que tentou matar a ex-namorada a tiros na tarde de sábado, em Belo Horizonte. A mulher levou seis tiros nas pernas enquanto trabalhava no bar do irmão. Ismael Carlos da Silva, 25 anos, foi encontrado no Bairro Olhos D'água, na Região Oeste da capital mineira, e chegou a atirar contra os policiais militares.

 

De acordo com o cabo Pierre, do 5º Batalhão da Polícia Militar, após a vítima, Andreia Barroso Ferreira, de 28, afirmar que avistou o suspeito próximo a residência dela, os militares cercaram o bairro para tentar localizá-lo. “Fizemos o monitoramento da área e o encontramos em uma moto.  Quando nos viu, ele saiu correndo e deu vários tiros em nossa guarnição. Por sorte ninguém se feriu”, explica o militar.

 

Os policiais fizeram o cerco na área e conseguiram prender o suspeito quando ele entrou em um beco. “Ele assumiu o crime contra a ex-mulher”, disse Pierre. Segundo a PM, Ismael possui um mandado de prisão em seu desfavor por roubo na cidade de São Paulo. Ele será encaminhado para a delegacia. Com ele foram encontradas porções de cocaína e crack, além de um revólver calibre 38.

 

Silva tentou matar Andreia na tarde de sábado. Inconformado com o fim do relacionamento, ele entrou no bar onde a mulher trabalha e atirou várias vezes contra ela. A vítima foi atendida no Hospital João XXIII e já recebeu alta.

 

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.