quinta-feira, 11 de Setembro de 2014 09:06h Erik Rizzatt

Jovens furtam carro e 3 morrem durante fuga em MG

Três jovens morreram na noite desta quarta-feira (10), após capotamento e queda de um VW Gol (bola) em um barranco na rodovia MG 455

O carro também teria batido contra alguns eucaliptos. Segundo a Policia, eles teriam furtado o veículo na Vila Mosconi, em Andradas, e o acidente aconteceu durante a fuga, no meio do caminho para Ibitiura de Minas. Há informações, não confirmadas, de que o proprietário do veículo perseguia o grupo quando ocorreu o sinistro.

Joyce Mariane Justiano (15 anos) e Débora Cristiana Fernandes Lopes (17 anos), morreram no local. Uma delas ficou presa às ferragens e teve que ser retirada pelo Corpo de Bombeiros. João Alves Marcondes Neto (19 anos) chegou a ser socorrido por uma ambulância mas não resistiu. Um quarto ocupante do veículo, Alex Fernando dos Reis (21 anos), foi o único a escapar com vida. Ele está em observação no Pronto Atendimento de Andradas, mas não corre risco de morte.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Poços de Caldas, e a Policia Civil agora investiga o caso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.