quarta-feira, 18 de Maio de 2011 08:42h Atualizado em 18 de Maio de 2011 às 08:48h. Ag?ncia Minas

Jucemg disponibiliza serviço de consulta a dados atualizados das empresas

A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) comunica que já está disponível na internet a Ficha Cadastral, um novo serviço para facilitar a consulta de dados atualizados das empresas.

 

 

A Ficha Cadastral, nome atual da Ficha Confronto, não tem valor documental, e possui mais informações que a Certidão Simplificada, pois além de conter o nome empresarial, o endereço da sede, o CNPJ, a data de início das atividades, o objeto social, o capital social, os sócios e suas respectivas participações no capital social e as filiais ativas, contém, ainda, todo o histórico dos atos arquivados e as filiais extintas.

 

Esse serviço pode ser solicitado de duas formas: a tradicional, impressa em papel pela Junta Comercial, no valor de R$ 13,00, e a digital, solicitada e disponibilizada pela internet, obtida através do download do arquivo digital, no valor de R$ 8,00.

 

 

Os interessados em obter a ficha cadastral tradicional poderão procurar a Junta Comercial em Belo Horizonte, ou nas 30 unidades localizadas nas cidades de Araguari, Araxá, Betim, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Itajubá, Ituiutaba, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Lavras, Montes Claros, Muriaé, Nova Serrana, Passos, Patos de Minas, Patrocínio, Poços de Caldas, Ponte Nova, Pouso Alegre, São Lourenço, São Sebastião do Paraíso, Sete Lagoas, Três Corações, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Varginha e Viçosa; e nas 11 Unidades Descentralizadas das cidades de Alfenas, Boa Esperança, Contagem, Curvelo, Itaúna, Leopoldina, Muzambinho, Paracatu, Sarzedo, Teófilo Otoni e São João del-Rei.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.