quinta-feira, 17 de Março de 2011 00:00h

Juiz morre em acidente de carro em MG

Um juiz morreu e outra pessoa ficou ferida em um acidente nesta quarta-feira (16) na MGT-496, entre Pirapora e Várzea da Palma, região norte de Minas Gerais. O matagal às margens da rodovia impediu a visualização do carro acidentado, o que atrasou o socorro da mulher em pelo menos oito horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Valdiney Camilo Campos, 33 anos, dirigia o carro quando perdeu o controle na altura do km 12 e capotou no início da madrugada. Como o carro invadiu o matagal, o socorro foi acionado cerca de oito horas depois do acidente. Pela manhã, por volta das 8h50, um homem que passava pela rodovia viu o veículo capotado e chamou os militares.

Quando os bombeiros chegaram, Valdiney Campos foi encontrado morto ao lado do carro. Ele era juiz da Comarca da Várzea da Palma. A passageira estava com as pernas presas às ferragens desde o momento do acidente.

Os militares cortaram a lataria e levaram a mulher ao Hospital Municipal de Pirapora. Ela estava consciente, com fraturas nas pernas e diversos ferimentos.

Fonte : Agencia Brasil

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.